
Agora é oficial! Dorival Junior não é mais técnico da Seleção Brasileira. O presidente Ednaldo Rodrigues fez um pronunciamento informando a saída do treinador e de grande parte comissão técnica que já não não fazem mais parte da seleção brasileira. Rodrigo Caetano, Juan e Cícero permanecem.
Além do pronunciamento realizado pelo mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade também divulgou nota em seu site, confirmando o desligamento do treinador e ao mesmo tempo deseja sorte aos seus novos desafios na carreira.
"A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto", informou.
A saída acontece após a desastrosa atuação do Brasil na goleada sofrida para a Argentina, em Buenos Aires, por 4 a 1. O treinador que assumir a seleção será o quarto em menos de dois anos e meio, evidenciando o tamanho da turbulência na preparação do país para a Copa do Mundo de 2026, daqui a pouco mais de um ano.