Um homem identificado como Raimundo dos Santos, saia de uma loja de materiais de construção, por volta das 15:30h desta quarta-feira, dia 22, e começou a agir de maneira suspeira, andando apressadamente em direção a uma motocicleta Honda Biz, ao avistar uma viatura da Policia Militar que estava em deslocamento em direção à rodovia Dom Eliseu, em Bragança, nordeste paraense, para uma ação de saturação.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem e durante a verificação dos sinais identificadores da motocicleta, foram constatados indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor. O suspeito alegou ter a documentação da motocicleta em sua residência, levando os policiais ao local.
Ao chegar na residência, a guarnição deparou-se com outros veículos, sendo um Volkswagen Jetta com restrição judicial, um Fiat Palio Branco com numeração do chassi suprimida e numeração do motor não condizente com a placa do veículo, e um Peugeot 206 parcialmente desmanchado, com alienação fiduciária configurando crime. Além disso, no interior do Jetta, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira calibre 28, municiada com 3 munições.
Diante dessas circunstâncias, foi solicitado o apoio do supervisor de dia e do DEMUTRAN para remoção dos veículos do local. Raimundo, juntamente com os veículos irregulares e a arma de fogo, foi conduzido à delegacia de policia para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.
Fotos - CONEXÃO BRAGANÇA NEWS